Pensamentos...

"Junte-se a mim e dê ouvidos a uma alma que precisa apenas ser ouvida e talvez muitas vezes criticada"

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Fuga


Depois do beijo, a fuga.
Sem lágrimas, não desta vez. Já estou cansada de chorar, chorar por qual motivo? Para mostrar para mim mesma que sinto? Sentir eu sei que sinto, eu sei o que sinto e o que senti. Você sente? Ou é medroso demais para faze-lo? Ter a coragem de sentir, a coragem de se apaixonar e por um momento amar alguém. Amar, as vezes até um pouquinho mais do que a si mesmo. Do que a própria vida!
E qual é o problema em perdoar? Por um momento ouvi as mesmas palavras que já havia ouvido e pensado sobre a um tempo atrás! Você estava lá? Você já passou por isso? Sentiu o que eu senti? Amou como amei e amo?
Ah, a inocência é uma dadiva… e a ignorância também é para alguns sabia?
E julgar é o ato mais covarde do ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário