Pensamentos...

"Junte-se a mim e dê ouvidos a uma alma que precisa apenas ser ouvida e talvez muitas vezes criticada"

sábado, 19 de maio de 2012

INSPIRAR E EXPIRAR, RESPIRAR.



Qual é o problema?
Qual é o problema em ir e em ficar, em fingir e em amar?
Qual é o problema?
Se ele está aqui ou lá, se ele mostra ou não? Ou se ele ama?
Amei, amei das mais variadas formas, amei com a vida, amei com a paixão, amei, amei com o raciocínio, amei a ilusão de amar, amei o dia, a flor, a noite, o silêncio, amei a vida, amei a morte, amei pessoas e amei meus pais.
Se hoje o amo, não tenho a certeza de que irei amál-lo amanha ou depois. Se hoje te amo não posso te provar nem justificar o que sinto apenas o faço da melhor maneira possível e talvez não seja nem esta uma maneira de amar
Quem sabe? Quem sabe o dia e noite? Quem sabe as palavras? Quem sabe a natureza e quem sabe o luar? QUEM SABE A VIDA?
Quem sabe viver? Quem um dia saberá morrer?
Quem me diz se é certo te amar, quem me diz que é errado amar outro alguém hoje, mas apenas hoje, ou apenas até quando durar? Se te amo porque não posso amar o outro? Se me ama? Por que não pode amá-la?
Temos todos o mesmo direito de amar e sermos amados, temos todos o mesmo direito de viver de chorar de sofrer de rir.
Temos todos o mesmo direito de amar!
Temos todos o mesmo direito de sermos amados!
E quando este segundo acabar? O que acontece? E se daqui a alguns segundos nenhum sentimento mais existir?
Qual o problema em amar?
Qual o problema em sentir ou não sentir? Qual o problema em se importar ou não notar?
Qual o problema se te quero aqui e agora?
E qual o problema se não te quero mas também não quero que esteja com ela?
Qual o problema em você amá-la mais ou menos do que a mim?
Qual o problema de ter um dia ruim?
Ou de chorar? Ou de escrever e se inspirar?
Qual o problema em errar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário