Pensamentos...

"Junte-se a mim e dê ouvidos a uma alma que precisa apenas ser ouvida e talvez muitas vezes criticada"

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Queria poder esperar sabendo que irá acontecer...
Queria poder...
Queria poder ouvir...

O que adianta o sofrer? Do que adianta saber se permaneço atrás das grades da liberdade?
E se eu quiser ir embora? Sem mais ninguém sem mais nem eu mesma?
E se eu quiser dizer para todos que eu não queria assim mas também não queria de outro jeito e que estou presa dentro de mim?
E se tudo fizer sentido um dia? Se tudo for explicável e definido?
Por que continuar?

Por que sorrir se o amanhã vêm de um cinza escuro quase negro mas ainda não tão negro quanto a cor de seus olhos?
Por que chorar se o choro me conforta? Se o que eu mais quero é algo que me machuque mais do que hoje e me faça crer que os últimos dias não foram tão ruins...?

Por que escrever o que sinto se nunca mais quero senti-lo e deveria estar dormindo?

Derramo aqui na escuridão da tinta o breu de mim, porque não mais me reconheço e me tornei algo que nem eu sei o que é, o que foi ou o que será...

O que acontece se eu sorrir na hora de chorar e chorar na hora de rir?

Porque me importo? Se você nunca o fez e nunca fará?

Nenhum comentário:

Postar um comentário