Pensamentos...

"Junte-se a mim e dê ouvidos a uma alma que precisa apenas ser ouvida e talvez muitas vezes criticada"

terça-feira, 3 de maio de 2011

Vê-las, as velas

Tênue e falha luz que ilumina sem iluminar,
ilumina, deselumina, ilumina, deselumina, escurece.

Sozinha, mais uma vez te observo sem ver, tento enxergar dentro de ti o passado e talvez o futuro,
Mas o presente já se foi novamente e tudo que resta em minhas mãos é a falha tentativa de agarra-lo de prendê-lo entre meus dedos e não deixá-lo ir,
E ninguém consegue nem nunca irá conseguir pois o presente é rápido em chegar e é mais rápido em partir.

Portanto, deixem-me sons, deixem-me dormir
Fechar os olhos e junto do presente partir, sem medo do que virá e do que ficará
Sem medo de não saber o que vem depois do presente, do futuro, do depois de amanhã.

Leve-me de olhos fechados para a dor, para o amor, para o correr e para o chorar.
Leve-me até acordar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário